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Assistido e assistida, atente-se ao horário de funcionamento do “Alô Defensoria”

Assistidos e assistidas da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) que utilizam o “Alô Defensoria”, que é o 0800 644 8580, fiquem atentos ao horário de funcionamento. As ligações gratuitas podem ser feitas de segunda à sexta-feira (dias úteis), das 8 às 14 horas.

Lembrando que pela internet continua sendo a forma mais rápida e prática de entrar em contato com a Defensoria Pública.  As pessoas que precisam marcar um agendamento ou um retorno devem acessar o site da Instituição (www.defensoria.to.def.br) e clicar no ícone “Agendamento Online – Portal da Pessoa Assistida”. Basta preencher os dados solicitados e marcar, no sistema, a data preferencial para ser atendido(a). A data e horário serão confirmados, posteriormente, no próprio sistema de agendamento e também por meio de mensagem eletrônica enviada ao email informado no momento do registro dos dados.

Já presencialmente, os atendimentos são feitos nas sedes dos municípios de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 12 horas, das 14 às 17 horas.

Plantão

Lembrando que em feriados, finais de semana e dias de ponto facultativo, o atendimento é feito apenas para casos urgentes (clique aqui e conheça as situações que se enquadram como urgentes). O atendimento é feito meio de outros telefones, que estão disponíveis na internet no link https://plantao.defensoria.to.def.br/ (a lista com os números de telefone por cidade aparece quando se inicia cada plantão). Os números do plantão não funcionam para WhatsApp, portanto, se você precisa do atendimento, ligue!

Defensoria Pública do Estado do  Tocantins (DPE-TO)
Comunicação / Coordenação de Jornalismo

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