“Alô Defensoria” funcionará em horário diferente nos meses de junho e julho

O agendamento para atendimento na Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) neste mês de junho e julho serão preferencialmente pela internet, por meio do Agendamento Online, ou presencialmente, na sede da Instituição. É que por telefone, através do “Alô Defensoria”, pelo 0800 644 8580, a partir desta quinta-feira, 9, o horário de atendimento será reduzido, passando a funcionar das 8 às 14 horas.
Pela internet continua sendo a forma mais rápida e prática. As pessoas que precisam marcar um agendamento ou um retorno devem acessar o site da Instituição e clicar no ícone “Agendamento Online – Portal da Pessoa Assistida”. Basta preencher os dados solicitados e marcar, no sistema, a data preferencial para ser atendido(a). A data e horário serão confirmados, posteriormente, no próprio sistema de agendamento e também por meio de mensagem eletrônica enviada ao email informado no momento do registro dos dados.
Plantão
Lembrando que em feriados, finais de semana e dias de ponto facultativo, o atendimento é feito apenas para casos urgentes (clique aqui e conheça as situações que se enquadram como urgentes). O atendimento é feito meio de outros telefones, que estão disponíveis na internet no link https://plantao.defensoria.to.def.br/ (a lista com os números de telefone por cidade aparece quando se inicia cada plantão). Os números do plantão não funcionam para WhatsApp, portanto, se você precisa do atendimento, ligue!
Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO)
Comunicação / Coordenação de Jornalismo