Foragido da Justiça do Maranhão por homicídio é preso pela Polícia Civil em Palmas

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Maranhão pelo crime de homicídio qualificado, foi localizado e preso, na manhã desta terça-feira, 14, em Palmas, por meio de ação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) e da 5ª Delegacia Circunscricional da Capital.
Comandada pelo delegado Luciano Souza Cruz, a ação foi efetivada mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de São José do Ribamar, no Maranhão.
Após diligências efetuadas pelas equipes da Polinter e da 5ª DP, o homem foi localizado no Hospital Geral de Palmas (HGP), local em que se encontra internado. Foi dado o cumprimento do mandado e a custódia do preso foi repassada para o Sistema Prisional de Palmas. A prisão foi devidamente comunicada ao Juízo competente estando o preso à disposição do Poder Judiciário.
Uma vez capturado, o indivíduo ficará à disposição do Poder Judiciário do Estado do Maranhão e, após os procedimentos legais cabíveis, deverá ser recambiado para a cidade de São José do Ribamar, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.
Sugestão de legenda: Homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva