NOTÍCIAS

Identificadas as vítimas que morreram após carro bater e arrancar ponto de ônibus; Veículo ficou despedaçado

As vítimas foram, Wyklas Caldas Xavier, de 29 anos, que conduzia o carro e a sua esposa, Jéssica Xavier, de 27 anos. A batida aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28). Testemunhas contaram à que o carro estava em alta velocidade, seguindo em direção a Taquaralto. O motorista teria perdido o controle ao mudar de faixa e bateu no ponto de ônibus. O impacto foi tamanho que a estrutura de concreto foi arrancada do chão e ficou com as bases levantadas.

A maior parte do veículo virou uma massa retorcida de ferro. Outros pedaços foram arrancados. O eixo da frente com as duas rodas foi parar a vários metros de distância. O motor também foi arremessado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou usar ferramentas para retirar os corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou as mortes.

A Polícia Rodoviária Federal também está no local. Não houve interdição da pista, mas quem passar pelo trecho precisa redobrar a atenção para evitar outros acidentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo