PM prende homem por tentativa de homicídio qualificado em Guaraí
Na manhã desta quarta-feira,10, a Polícia Militar, por meio do 7° Batalhão em Guaraí, prendeu um homem de 28 anos após ele ter cometido o crime de tentativa de homicidio na cidade de Colinas do Tocantins.
A prisão aconteceu após os policiais destacados no município de Guaraí obterem conhecimento de que após o suspeito ter atirado e roubado o carro da vitima, ele estaria transitando na rodovia BR-153 na tentativa de fuga.
Com as informações, uma equipe policial foi até ao posto da Polícia Rodoviária Federal com o intuito de repassar a informação, no entanto, no local logo os militares avistaram a aproximação de um veículo com as mesmas características do que foi roubado da vítima, um VW prata.
Os policiais deram voz de parada e realizaram buscas no veículo onde foi encontrada a arma, um revólver da marca Taurus , modelo 32 com 4 munições intactas e 01 deflagrada.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao suspeito que foi levado à central de flagrante de Guaraí de onde foi recambiado para a delegacia de polícia de Colinas onde aconteceu o fato.
O homem já possui passagens pela Polícia pelos crimes de furto/roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Tentativa de homicídio
Segundo informações coletadas pelos policiais, a vítima, um homem de 22 anos, foi abordada por um indivíduo que disse ser filho da proprietária do veículo VW/UP take em que a vítima estava. O suspeito alegou que o veículo em questão teria sido furtado ou roubado da sua mãe.
Após a alegação, o suspeito teria efetuado dois disparos de revólver, onde um deles teria acertado o peito da vítima e fugiu do local.
FONTE: PM TO