Tentativa de furto em farmácia termina com prisão em flagrante em Palmas

a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 42 anos durante uma tentativa de furto a uma farmácia na Quadra 604 Sul.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo supervisor do estabelecimento, que indicou um indivíduo no caixa com um carrinho de compras e uma sacola. Durante a abordagem, os produtos da farmácia foram encontrados na sacola do suspeito.
Ele alegou que não tinha dinheiro para pagar os itens e a sacola estava forrada com uma camiseta para abafar o som dos produtos. O prejuízo estimado pelo supervisor da loja foi de R$ 460,20.
A pesquisa de antecedentes do suspeito revelou que ele já respondia por diversos crimes, incluindo furto, roubo, ameaça, e tráfico de drogas. Ele já havia cumprido pena em estabelecimentos prisionais em São Paulo e Tocantins.
Diante dos fatos, a guarnição prendeu o homem e o conduziu à Central de Flagrantes, onde o Delegado da Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante e negou fiança. Os bens foram devolvidos ao representante legal da farmácia.