Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende mulher suspeita por tráfico em Brejinho de Nazaré
Na manhã desta quinta-feira, 23, policiais civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC – Porto Nacional), coordenados pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal, deflagraram mais uma ação, no âmbito da operação Paz, na cidade de Brejinho de Nazaré, que foi investigada na apreensão de remessas de porções de emissão entorpecentes e na prisão de uma mulher por tráfico de drogas.
De acordo com a autoridade policial, as investigações realizadas pela Unidade Especializada do PC-TO, revelaram que uma residência, localizada próxima a unidades escolares, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Constatados os fatos, o delegado representou por um mandato de busca e apreensão de imóvel, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Droga escondida em guarda roupas
Ao chegar à residência, os policiais se depararam com três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, sendo que uma mulher, de 45 anos, foi apresentada como proprietária do imóvel. No decorrer das buscas, os agentes da 7ª DEIC, com apoio dos cães farejadores da Polícia Penal, localizaram escondidos no interior de um guarda-roupas, 15 porções de cocaína, duas porções de crack, três de maconha, filme plástico, além de outros insumos para embalar a droga, bem como R$ 140,00 em dinheiro trocado.
Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos até a sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, onde uma dona do imóvel foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas. O homem e a mulher que também estavam no local, foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida.