Policiais Civis da 7ª Divisão De Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), coordenados pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, deram cumprimento na manhã desta segunda-feira, 27, a mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 39 anos, pela prática de crimes diversos, naquela cidade.
Conforme explica a autoridade policial, o homem é investigado em vários procedimentos policiais por crimes em sua maioria no âmbito de violência doméstica, sendo que alguns casos já viraram ação penal e o indivíduo foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, inclusive encontra-se preso por alguns dos crimes praticados.
Diante dos fatos, na manhã desta de hoje, os policiais civis da 7ª DEIC foram até a Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde deram cumprimento ao mandado de prisão, que contém a prática de nove crimes dentre eles ameaça, violação de medida protetiva de urgência, desacato, além de vários crimes no âmbito de violência doméstica.
Após o cumprimento da ordem judicial exarada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, o indivíduo seguirá recolhido à Unidade Penal de Porto Nacional à disposição do Poder Judiciário.