Homem tenta suicídio após esfaquear companheira e outra pessoa na zona rural de Sítio Novo

Policiais militares receberam um denúncia na noite deste domingo, 06, dando conta de um homicídio-doloso tentado e feminicídio tentado ocorrido na Vila São Raimundo, Povoado Sumaúma, zona rural de Sítio Novo. Quando os policiais chegaram no local o autor das agressões não se entregou e tentou suicídio perfurando o pescoço e abdome com uma faca.
De acordo com informações, um homem homem de 22 anos feriu a companheira com golpes de faca e feriu uma outra pessoa que tentou intervir pra defender a mulher.
O casal que viviam união estável, autor do crime de 22 anos e a companheira de 31, ambos estavam bebendo quando iniciaram uma discussão. Em dado momento, o homem esfaqueou a mulher nas costas. O um homem de 38 anos (que se tornou vitima) interviu tentando cessar a agressão e também acabou sofrendo golpes de faca no abdômen.
No local, os policiais militares foram acompanhados pelo pai de uma das vítimas esposa do autor até o local onde aquele se encontrava. Ao avistar a guarnição de polícia o autor fugiu para o interior da residência da testemunha e lá se apropriou de uma arma branca, faca, empunhando na direção de um dos militares que atendia a ocorrência.
O policial militar empunhando arma de fogo deu sucessivas ordens para que o autor largasse a faca, o autor não atendeu tal determinação, e o policial efetuou um disparou de arma para o chão no intuito de fazer com o indivíduo cessasse a ação e largasse a faca.
O indivíduo não atendeu a determinação e utilizando a própria faca começou a se mutilar, golpeando sucessivamente no próprio pescoço. A PM ainda tentou intervir, no intuito de tomar a faca das mãos do autor, porém, o homem começou a golpear seu próprio abdome, sessando apenas após cair ao chão. Nenhum policial saiu ferido.
O serviço ambulatorial foi chamado para atendimento emergencial e o autor foi conduzido ao Hospital Regional de Augustinópolis inconsciente, porém com vida.
Ascom 9º BPM)