POLÍCIA

Em Silvanópolis, Polícia Civil prende suspeito de homicídio que estava foragido desde fevereiro


Um homem de 19 anos, investigado por crime de homicídio, foi preso por policiais civis na manhã desta quarta-feira, 28, na zona rural de Silvanópolis. A prisão foi efetuada por equipes da 75ª Delegacia de Silvanópolis com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DPI), em cumprimento a mandado de prisão. 

O homem estava foragido desde fevereiro deste ano. O crime ocorreu no final do ano de 2022, na mesma cidade. As investigações apontaram que a vítima, Diego Francisco Ramalho, foi morta a facadas por motivo fútil.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e depois de realizados os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à unidade prisional da cidade, onde ficará à disposição do poder judiciário. Ele pode cumprir pena de até 30 anos pelo crime que cometeu.

“Foi fundamental o comparecimento do reforço policial que possibilitou a prisão de hoje. Agradecemos a DPI pelo apoio e com isso a Polícia Civil tira mais um homicida das ruas, trazendo mais segurança à sociedade”, destacou o delegado Roberto Assis de Oliveira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo