Em Araguaína, Polícia Civil prende mulher condenada por furto qualificado e associação criminosa
Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela equipe de policiais civis da 34ª Delegacia de Filadélfia, na manhã desta quarta-feira, 29, em Araguaína, resultou no cumprimento de um mandado de prisão por condenação definitiva de uma mulher de iniciais A.S.R, de 44 anos, a 25 anos e 4 meses de reclusão .
De acordo com o delegado Charles Arruda, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Filadélfia, onde a mulher responde pelos crimes de furto qualificado, corrupção de menores e associação criminosa.
Após intenso trabalho investigativo, os agentes da 34ª DP conseguiram localizar o paradeiro da mulher, em Araguaína, e na manhã de hoje foram até aquela cidade, onde deram cumprimento a ordem judicial.
Após ser capturada, a mulher foi apresentada pelos agentes na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ela foi entregue à custódia do Sistema Prisional.