NOTÍCIAS

Criminoso atira no peito de jovem para recuperar carro que dizia ser de sua mãe, diz PM

Um jovem de 22 anos foi baleado no peito em Colinas do Tocantins, no norte do estado, na manhã desta quarta-feira (10). O suspeito de fazer o disparo fugiu levando um carro que estava com a vítima e chegou a dizer que o veículo pertencia à mãe dele.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que ele está sob os cuidados da equipe multiprofissional, mas não deu detalhes sobre a situação dele.

Conforme a Polícia Militar, o carro estava na posse do jovem de 22 anos, mas não era dele.

Testemunhas disseram aos policiais que durante a manhã a vítima foi abordada pelo suspeito, que disse ser filho da verdadeira proprietária do carro. Ele também alegou que o veículo teria sido furtado ou roubado da mãe.

O criminoso fez dois disparos contra a vítima, que acabou sendo atingida no peito. Logo depois, ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu com o carro pela BR-153 em direção a Guaraí.

Os militares então realizaram o bloqueio na rodovia e pouco tempo depois identificaram o suspeito e solicitaram a parada. Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime e munições.

O suspeito foi levado para delegacia de Colinas do Tocantins, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo a PM, o homem já tinha passagem pela polícia.

O veículo ficou no pátio da delegacia da Polícia Civil de Guaraí.

FONTE: G1 TO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo