A comemoração do aniversário de 35 anos do estado do Tocantins foi marcada por momentos de terror na praça dos girassóis local onde estava acontecendo várias apresentações musicais.
Por volta das três da manhã desta sexta – feira, ocorreu uma confusão no momento em que a dupla maiara e maraisa se apresentava.
O jovem que morreu durante o tiroteio na festa de aniversário do Tocantins foi identificado como Ruan Gomes da Silva, de 17 anos. A confusão aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (6). Ainda não há informações oficiais sobre o que provocou o tiroteio.
Outras 11 pessoas ficaram feridas durante a confusão e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP). Até a publicação desta reportagem o governo do Tocantins e a Polícia Militar ainda não se manifestaram sobre o que aconteceu.
As imagens feitas durante o show mostram que havia milhares de pessoas na Praça dos Girassóis. Durante o tiroteio houve pânico e correria. Muitas pessoas acabaram deixando pertences para trás e um rastro de sujeira ficou no local.
Durante a confusão uma vidraça do Palácio Araguaia foi quebrada e uma porta arrancada.
DIA A DIA TO